Criado por Sayba
Visualizações: 123

Marcações: legal

Sayba é um website informativo destinado à documentação de memes e cultura viral da internet no Brasil, juntamente com mídia na forma de imagens e vídeos que as exemplificam, através de contribuições dos usuários. É apresentado os termos de serviço (“Termos de Serviço”) para o website (www.sayba.com.br) e qualquer produto ou serviço disponível, através deste documento. Ao usar o site, você dá o seu consentimento e aceita qualquer alteração e modificação destes Termos de Serviço, que estão válidos para todos os usuários, portanto leia com cuidado e periodicamente.

  1. Aceitação dos Termos de Serviço
    • Ao se utilizar o website (“Website”) e os serviços (“Serviços”) prestados por ele, você concorda com os Termos de Serviço.
    • Você poderá utilizar o website se concordar com todos os termos, condições e cláusulas detalhadas neste documento.
    • Caso haja alguma parte dos Termos de Serviço que você não aceite, você não está autorizado a usar o website e os serviços prestados.
  2. O Website
    • Os Termos de Serviço são aplicados em todos os usuários do Website, incluindo os usuários que também são contribuidores de conteúdo, informação e outros materiais ou serviços no Website.
    • O Website pode conter conter links para websites de terceiros que não são de propriedade ou controlados por Sayba. Sayba não tem controle sob, e não assume responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas que qualquer website de terceiros. Adicionalmente, Sayba não irá e não poderá censurar ou editar o conteúdo de qualquer website de terceiros. Ao usar o Website, você expressamente isenta Sayba de toda e qualquer responsabilidade decorrente do seu uso de qualquer website de terceiros.
  3. Permissões e Restrições
    Sayba concede a você uma permissão revogável, intransferível e não exclusiva para acessar e usar o website, conforme estabelecido nestes Termos de Serviço, desde que:
    • Você concorde em não distribuir em qualquer meio qualquer parte do Website, incluindo mas não limitado ao Conteúdo e Submissões de Usuário (cada um definido abaixo), sem a autorização prévia por escrito de Sayba.
    • Você concorde em não alterar ou modificar qualquer parte do Website, incluindo mas não limitado às tecnologias de Sayba.
    • Você concorde em não acessar as Submissões de Usuário (definido abaixo) ou Conteúdo através de qualquer tecnologia ou meio diferente de qualquer autorizado por estes Termos de Serviço ou por um acordo escrito entre você e Sayba.
    • Você concorde em não usar o Website para qualquer uso comercial sem a autorização prévia por escrito de Sayba. Usos comerciais proibidos incluem, mas não estão limitados, a qualquer uma destas ações tomadas sem a aprovação expressa de Sayba:
      • Venda do acesso para Website, Conteúdo ou serviços através de outro website ou meio (como por exemplo, um aplicativo móvel);
      • O uso do Website, Conteúdo ou serviços com o propósito de ganhar receita através de publicidade ou assinatura;
      • A venda de publicidade, no Website ou em qualquer website de terceiros, orientado para o conteúdo de Submissões de Usuário específicas ou o Conteúdo;
      • Qualquer uso do Site, Conteúdo, Submissões de Usuário ou serviços que Sayba considere que, a seu exclusivo critério, tem o efeito de competir ou deslocar o mercado do Website, Conteúdo ou Submissões de Usuários.
    • Você concorde em não usar ou lançar qualquer sistema automatizado, incluindo sem limitação, “robôs”, “spiders” ou “leitores off-line”, que acessem o Website de uma maneira que envie mais mensagens de solicitação aos servidores do Sayba em um determinado período de tempo que um humano pode produzir razoavelmente no mesmo período, usando um navegador web on-line convencional. Não obstante o que precede, Sayba concede aos operadores de motores de busca públicos permissão para usar spiders para copiar materiais do Website para o único propósito e somente na medida necessária para criar índices pesquisáveis disponíveis ​​publicamente dos materiais, mas não caches ou arquivos desse tipo de materiais. Sayba reserva-se o direito de revogar essas exceções em geral ou em casos específicos. Você concorda em não coletar ou colher qualquer informação de pessoalmente identificável do Website, nem usar os sistemas de comunicação fornecidos pelo Website para qualquer propósito de solicitação comercial. Você concorda em não solicitar, para fins comerciais, qualquer usuário do Website em relação às suas Submissões de Usuário.
    • Você de outra forma cumpra com os termos e condições destes Termos de Serviço, Diretrizes da Comunidade e todas as leis e regulamentos locais, nacionais e internacionais aplicáveis.
    • Você concorde em não se passar por qualquer pessoa ou organização.
    • Você concorde em não assediar nenhum outro usuário.
    • Sayba reserva-se o direito de interromper qualquer aspecto do Website ou serviços a qualquer momento.
  4. Seu Uso de Conteúdo no Website
    Em adição às restrições gerais acima, as restrições e condições seguintes são aplicadas especificamente ao seu uso do Conteúdo no Website.
    • O conteúdo do Website, exceto todas as Submissões de Usuário, incluindo, sem limitação, o texto, software, scripts, gráficos, fotos, sons, música, imagens, recursos interativos e similares (“Conteúdo”) e as marcas registradas, marcas de serviço e logotipos contidos neles (“Marcas”), são de propriedade ou licenciados para o Sayba, sujeito a direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual nos termos da lei. O conteúdo do site é fornecido à você NA FORMA EM QUE ESTÃO apenas para sua informação e uso pessoal e não pode ser baixado, copiado, reproduzido, distribuído, transmitido, difundido, exibido, vendido, licenciado ou de outra forma explorado para qualquer outro propósito, sem o consentimento prévio por escrito dos respectivos proprietários. Sayba reserva todos os direitos não expressamente concedidos nos sites e no conteúdo.
    • Você pode acessar Submissões de Usuário exclusivamente:
      • Para sua informação e uso pessoal de acordo com estes Termos de Serviço; e
      • Como pretendido através da funcionalidade normal do site.
    • Os Comentários do Usuário (conforme definido abaixo) são disponibilizados para você para sua informação e uso pessoal apenas como pretendido pela funcionalidade normal do site. Os Comentários do Usuário são disponibilizados “na forma em que estão”, e não podem ser usados, copiados, reproduzidos, distribuídos, transmitidos, difundidos, exibidos, vendidos, licenciados, baixados ou de outra forma explorados de qualquer maneira que não seja pretendida pela funcionalidade normal do Website ou caso contrário, expressamente autorizado ao abrigo deste Contrato.
    • Você pode acessar Conteúdo, Submissões de Usuário e outros conteúdos somente conforme permitido por este Contrato. Sayba reserva todos os direitos não expressamente concedidos em e para o Conteúdo e o Website.
    • Você concorda em não usar, copiar, reproduzir, difundir, transmitir, vender, licenciar, baixar ou, de outra forma, explorar qualquer Conteúdo que não seja expressamente aqui permitido, incluindo qualquer uso, cópia ou distribuição de Submissões de Usuários de terceiros obtidas através do Website para fins comerciais.
    • Você concorda em não contornar, desativar ou de outra forma interferir com os recursos relacionados à segurança do Website ou recursos que impedem ou restringem o uso ou a cópia de qualquer Conteúdo ou impõem limitações sobre o uso do site ou do Conteúdo nele contidos.
    • Você entende que, ao usar o Website, você estará exposto à Submissões de Usuário de uma variedade de fontes e que Sayba não é responsável pela exatidão, utilidade, segurança ou direitos de propriedade intelectual de, ou relacionado, à tais Submissões de Usuário. Você ainda entende e reconhece que você pode estar exposto às Submissões de Usuário que são imprecisas, ofensivas, indecentes ou censuráveis, e você concorda em renunciar, e por este meio renunciar, a quaisquer direitos legais ou equitativos ou recurso legal que você tenha ou possa ter contra Sayba quanto à isto, e concorda em indenizar e isentar Sayba e seus proprietários, operadores, afiliados e/ou licenciadores, de responsabilidade, na medida máxima permitida por lei, a respeito a todos os assuntos relacionados ao seu uso do Website.
    • FUNCIONALIDADES API, RSS FEED E “ADICIONAR AO SEU BLOG”. De vez em quando, Sayba pode permitir que você acesse e exiba o Conteúdo através de uma interface de programação de aplicação (API), RSS Feed, mecanismo de ligação (por exemplo, “Adicionar ao seu Blog”) ou outros meios (“Mecanismos de Distribuição Permitidos”). Todo esse uso deve cumprir estes Termos de Serviço e quaisquer termos de Mecanismos de Distribuição Permitidos aplicáveis ​​publicados por Sayba. Por exemplo, você não pode agregar o Conteúdo em seu site ou aplicativo, seja por meio de um Feed RSS ou de outra forma, e qualquer agregação é uma violação expressa dos Termos de Serviço. Da mesma forma, qualquer exploração comercial do Conteúdo por você (sem a autorização expressa por escrito ou por e-mail de Sayba) é uma violação dos Termos de Serviço. Você pode acessar o Conteúdo através da API, pode fazê-lo com o consentimento prévio por escrito ou por e-mail de Sayba e, ao usar a API de Sayba, você concorda com os nossos Termos de Serviço da API localizados em nossa Página de Termos de Serviço da API. Você só pode usar os Mecanismos de Distribuição Permitidos em conexão com um aplicativo ou site não comercial, a menos que seja autorizado por escrito por Sayba. A título de exemplo, a sua aplicação deve ser gratuito e você não pode vender ou monetizar seu aplicativo ou site de qualquer maneira, incluindo, mas não limitado a, cobrar os usuários finais para obter seu aplicativo ou exibir anúncios via sua aplicação ou site ou propagandas de banner em ou ao redor do Conteúdo. Sayba pode revogar o seu direito de usar qualquer Mecanismo de Distribuição Permitido a seu exclusivo critério. Sayba pode limitar a natureza e a quantidade de Conteúdo que você acessa através de um Mecanismo de Distribuição Permitido, a seu exclusivo critério.
  5. Suas Submissões de Usuário e Conduta
    • Você pode enviar conteúdo (por exemplo, fotografias, gráficos, vídeos) e/ou comentários de usuário (“Comentários de Usuário”) para Sayba. Conteúdo enviado por usuários e Comentários de Usuário são coletivamente referidos como “Submissões de Usuário”. Você entende que se tais Submissões de Usuário estão ou não publicadas, Sayba não garante qualquer confidencialidade em relação a quaisquer Submissões de Usuário.
    • Você será o único responsável por suas próprias Submissões de Usuário e as consequências de publicá-las. Em conexão com as Submissões de Usuário, você afirma, representa e/ou garante que: você possui todas as licenças, direitos, consentimentos e permissões necessárias para usar e autoriza Sayba a usar todas as patentes, marcas registradas, segredos comerciais, direitos autorais ou outras propriedades intelectuais ou direitos de propriedade em e para todas as Submissões de Usuário para permitir a inclusão e uso das Submissões de Usuário da maneira contemplada pelo Website e estes Termos de Serviço.
    • Para maior clareza, você mantém a propriedade de todos os direitos autorais que você pode ter nas Submissões de Usuário. No entanto, ao enviar as Submissões de Usuário ao Sayba, você concede ao Sayba uma licença perpétua, irrevogável, mundial, não exclusiva, isenta de royalties, sublicenciável e transferível para usar, adaptar, modificar, vender, reproduzir, distribuir, preparar obras derivadas, exibir e executar as Submissões de Usuário (no todo ou em parte), para qualquer finalidade, e incorporar Submissões de Usuário em outras obras em qualquer forma, mídia ou tecnologia agora conhecida ou desenvolvida posteriormente. A licença acima deve ser amplamente interpretada e deve incluir, sem limitação, o direito de: (i) promover e redistribuir parte ou todas as Submissões de Usuário (e suas obras derivadas) em qualquer formato de mídia e através de qualquer canal de mídia, (ii) Incorporar as Submissões de Usuário em produtos tangíveis ou intangíveis (por exemplo, copos, roupas) para revenda ou de outra forma, e (iii) usar as Submissões de Usuários para fins promocionais, seja para promover os sites, outros produtos ou serviços de Sayba, ou produtos ou serviços de terceiros. A título de esclarecimento e não de limitação, você reconhece que não terá direito a quaisquer royalties ou a qualquer outro pagamento como resultado de qualquer esforço de Sayba para explorar quaisquer Submissões de Usuários. A título de esclarecimentos adicionais, Sayba pode sublicenciar livremente os direitos que você concede nesta Seção a um terceiro. Na medida do necessário para que Sayba exerça seus direitos sob a licença acima, você concede à Sayba uma licença perpétua, isenta de royalties e irrevogável para explorar qualquer personalidade, publicidade ou direitos de privacidade nas Submissões de Usuário e à sua semelhança conforme contida. Você também concede a cada usuário do Website uma licença não exclusiva para acessar suas Submissões de Usuários através do Website, e para usar, reproduzir, distribuir, exibir e executar as Submissões de Usuário, conforme permitido pela funcionalidade do Website e sob estes Termos de Serviço.
    • Em conexão com as Submissões de Usuário, você concorda ainda que não enviará material protegido por direitos autorais, protegido por segredo comercial ou sujeito a direitos de propriedade de terceiros, incluindo de privacidade, personalidade e publicidade, a menos que você seja o proprietário desses direitos ou tenha permissão do proprietário legítimo para enviar o material e conceder a Sayba todos os direitos de licença concedidos aqui.
    • Você concorda que sua conduta no Website seguirá as Diretrizes da Comunidade que podem ser atualizadas de tempos em tempos.
    • Sayba não endossa qualquer Submissão de Usuário ou qualquer opinião, recomendação ou conselho expressado no mesmo, e Sayba renuncia expressamente a qualquer responsabilidade em relação às Submissões de Usuário. Sayba não permite atividades de violação de direitos autorais e violação de direitos de propriedade intelectual no mesmo, e Sayba removerá todo o Conteúdo e Submissões de Usuário, se for devidamente notificada de forma consistente com a lei e a política de Notificação de Violação de Direitos Autorais de Sayba que tal Conteúdo ou Submissão de Usuário infringe o direito de propriedade intelectual de outros. Sayba reserva-se o direito de remover Conteúdo e Submissões de Usuário sem aviso prévio.
    • Se você nos fornecer avaliação sobre o Website, Conteúdo ou Submissões de Usuários (“Feedback”), você nos autoriza a usar esse Feedback sem restrições e sem pagamento para você. Consequentemente, você nos concede licença perpétua e irrevogável para usar o Feedback para qualquer finalidade.
  6. Política de rescisão
    • Você pode encerrar seu uso do Website a qualquer momento. Sayba pode suspender ou encerrar seu acesso ao Website ou rescindir estes Termos de Serviço, a qualquer momento, por qualquer motivo. Se Sayba suspeitar que você violou qualquer disposição destes Termos de Serviço, Sayba também pode buscar qualquer outro recurso legal disponível. Seus direitos sob estes Termos de Serviço terminarão automaticamente se você violar qualquer parte desses Termos de Serviço. Você permanece exclusivamente responsável por todas as obrigações relacionadas ao uso do Website, mesmo depois de ter parado de usar o Website.
    • Sayba reserva-se o direito de decidir se um Conteúdo ou uma Submissão de Usuário é apropriado e está em conformidade com estes Termos de Serviço por violações além de violação de direitos autorais e violações de leis de propriedade intelectual, tais como, mas não limitado a, leis que regulamentam material obsceno ou difamatório. Sayba pode remover essas Submissões de Usuário e/ou rescindir o acesso de um Usuário de carregar esse material em violação desses Termos de Serviço a qualquer momento, sem aviso prévio e a seu exclusivo critério.
  7. Violação de direitos autorais
    Se você acredita que algum Conteúdo e/ou uma Submissão de Usuário está violando seus direitos autorais ou de terceiros, você pode contatar Sayba através do e-mail: suporte[arroba]sayba.com.br, possuindo o título “Violação de Direitos Autorais”. O e-mail deve conter as seguintes informações:
    • identificação do Conteúdo e/ou Submissão de Usuário via URL;
    • data e o tipo de dispositivo utilizado no momento da denúncia;
    • evidência visual (captura de tela) do Conteúdo e/ou Submissão de Usuário;
    • comprovação da violação com a real origem do material;
    • informações de contato que inclua o nome completo, e-mail e telefone.
  8. Isenção de garantia
    VOCÊ CONCORDA QUE SEU USO DO WEBSITE OU DOS PRODUTOS E SERVIÇOS DISPONÍVEIS NELE SEJA EM SEU PRÓPRIO RISCO. O SITE, CONTEÚDO, SUBMISSÕES DE USUÁRIO E QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇOS DISPONÍVEIS NO WEBSITE SÃO FORNECIDOS “NA FORMA QUE ESTÃO” E “COMO DISPONÍVEL”. NA MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA PELA LEI, E QUE SAYBA, SEUS GERENTES, MEMBROS, EMPREGADOS, LICENCIADORES, FORNECEDORES E AGENTES, RENUNCIAM A TODAS AS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, EM CONEXÃO COM O WEBSITE E SEU USO, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO PROPÓSITO. SAYBA NÃO OFERECE GARANTIAS OU REPRESENTAÇÕES SOBRE A PRECISÃO OU INTEGRIDADE DO CONTEÚDO DO WEBSITE OU O CONTEÚDO DE QUAISQUER SITES LIGADOS A ESTE WEBSITE E NÃO ASSUME NENHUMA RESPONSABILIDADE OU RESPONSABILIDADE POR QUALQUER:
    • ERROS OU INEXATIDÕES DE CONTEÚDO;
    • PREJUÍZOS PESSOAIS OU DANOS DE PROPRIEDADE, DE QUALQUER NATUREZA, RESULTANTES DO SEU ACESSO E USO DO WEBSITE E DOS PRODUTOS E SERVIÇOS DISPONÍVEIS NESTE;
    • QUALQUER ACESSO NÃO AUTORIZADO OU USO DE NOSSOS SERVIDORES SEGUROS E/OU QUALQUER E TODAS AS INFORMAÇÕES PESSOAIS E/OU INFORMAÇÕES FINANCEIRAS ARMAZENADAS NESTE;
    • QUALQUER INTERRUPÇÃO OU CESSAÇÃO DE TRANSMISSÃO PARA OU A PARTIR DO WEBSITE;
    • QUALQUER BUGS, VÍRUS, CAVALOS DE TRÓIA OU SEMELHANTES QUE PODEM SER TRANSMITIDOS PARA OU ATRAVÉS DE NOSSO WEBSITE POR QUALQUER TERCEIRO;
    • QUAISQUER ERROS OU OMISSÕES EM QUALQUER CONTEÚDO OU POR QUALQUER PERDA OU DANO DE QUALQUER NATUREZA INCORRIDO COMO RESULTADO DO USO DE QUALQUER CONTEÚDO POSTADO, ENVIADO POR E-MAIL, TRANSMITIDO OU DE OUTRA FORMA DISPONIBILIZADO VIA O WEBSITE. SAYBA NÃO GARANTE, ENDOSSA OU ASSUME RESPONSABILIDADE POR QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO PUBLICADO OU OFERECIDO POR TERCEIROS ATRAVÉS DO OU DE QUAISQUER WEBSITES LIGADOS POR HYPERLINK OU DESTACADOS EM QUALQUER BANNER OU OUTRA PUBLICIDADE, E SAYBA NÃO SERÁ UMA PARTE EM OU EM QUALQUER MANEIRA RESPONSÁVEL POR MONITORAR QUALQUER TRANSAÇÃO ENTRE VOCÊ E PROVEDORES DE PRODUTOS OU SERVIÇOS DE TERCEIROS. COM A COMPRA DE UM PRODUTO OU SERVIÇO ATRAVÉS DE QUALQUER MEIO OU QUALQUER AMBIENTE, VOCÊ DEVE UTILIZAR O SEU MELHOR JULGAMENTO E EXERCER CUIDADO ONDE SEJA APROPRIADO.
  9. Capacidade de Aceitar os Termos de Serviço
    Você afirma que você tem mais de 18 anos de idade ou um menor emancipado, ou possui o consentimento de seu(s) responsável(is), e é totalmente capaz e competente para entrar nos termos, condições, obrigações, afirmações, representações e garantias estabelecidas nestes Termos de Serviço, e respeitar e cumprir estes Termos de Serviço. Em qualquer caso, você afirma que tem mais de 13 anos, pois o site não é destinado à menores de 13 anos. Se você tem menos de 13 anos de idade, então não use o site.
  10. Legislação
    Qualquer controvérsia resultante das disposições aqui tratadas ou do uso do site, de seu conteúdo ou qualquer assunto relacionado ou similar a ele será regido única e exclusivamente pelas leis brasileiras.
  11. Autonomia
    Estes Termos de Serviço constituirão todo o acordo entre você e Sayba sobre o Website. Se qualquer parte destes Termos de Serviço for considerada inválida por uma jurisdição competente, a invalidade de tal provisão não afetará a validade das provisões restantes destes Termos de Serviço, que continuarão com força e efeitos totais.

Comentários de Facebook

Seção de comentários