Áudio pro Seu Armando
9/4/2019
Criado por Luk3
Atualizado por Luk3
Visualizações: 149

Marcações: áudio belford roxo trabalhador português áudio de whatsapp alagado funcionário seu armando

(Trabalho em Progresso)

Sobre

Áudio para Seu Armando se refere a um áudio que se tornou popular nas redes sociais e o aplicativo Whatsapp em abril de 2019. No áudio, estaria um funcionário enviando uma mensagem em áudio para seu patrão, “Seu Armando”, pedindo demissão, enquanto se justifica de sua falta no trabalho por um alagamento em Belford Roxo, lugar onde mora.

O áudio, que foi tratado como real pelas redes sociais, foi visto como uma crítica a situação no trabalhador brasileiro, criando diversos memes relacionados à comunismo e revolta do proletariado como uma versão humorística.

Origem

O áudio foi criado pelo canal do Youtube “Ninja o sincero”, como uma esquete de comédia, e publicada no dia 9 de abril de 2019.

Transcrição

Seu Armando, eu tô desde às 5h45 da manhã mandando foto, vídeo no seu privado, seu Armando. Mostrando a minha real situação porque hoje eu não fui trabalhar. O senhor conhece Belford Roxo quando chove, seu Armando? Aí o senhor vai no grupo e fala pra todo mundo ouvir que eu sou um funcionário preguiçoso que tenho medo de pegar a chuvinha? Vai tOMAR NO CU SEU ARMANDO, CHUVINHA É O CARALHO, CHOVEU PRA CARALHO AQUI EM BELFORD ROXO SEU FILHO DA PUTA. TU ACHA QUE EU VOU SAIR DE BELFORD ROXO COM ÁGUA NO JOELHO PA IR PRA BOTAFOGO ENCHER SACO DE FARINHA, SEU ARROMBADO? VAI TOMAR NO CU SEU ARMANDO, VAI SE FUDER VOCÊ, TUA EMPRESA, TEUS FUNCIONÁRIO, TEU SACO DE FARINHA, VAI TUDO PRA CASA DO CARALHO FILHO DA PUTA. EU NÃO VOU SAIR DE BELFORD ROXO PRA IR ENCHER SACO DE FARINHA, NÃO, Ô BABACA! E TE FALO MAIS, SEU ARMANDO. PODE CONTRATAR OUTRO FUNCIONARO, PORQUE NEM NO SOL NEM NA CHUVA EU VOU ENCHER FARINHA PRO SENHOR, PORTUGUÊS FILHO DA PUTA. VAI TOMAR NO CU, EU NÃO SOU ESCRAVO, NÃO, Ô DESGRAÇADO!

Interesse de pesquisa

Entradas relacionadas 2

Vídeos recentes 0 no total

Não há vídeos disponíveis

Imagens recentes 0 no total

Não há imagens disponíveis

Comentários de Facebook

Seção de comentários