Coe rapaziada
1980
Criado por Ryuu
Atualizado por Ryuu
Visualizações: 194

Marcações: áudio whatsapp

Sobre

Coe Rapaziada é um áudio cômico onde é ouvido o cumprimento “coé rapaziada”. Este é repetido múltiplas vezes, cada vez mais alto, até se tornar berros.

Em pouco tempo se espalhou na internet, tanto na forma original via áudio, quanto acompanhado por variações em vídeos, nas redes sociais e blogs, devido ao humor e absurdo do conteúdo.

Origem

O áudio aparentemente surgiu num grupo de WhatsApp desconhecido e foi gravado por Jhanssen Piton12. Eventualmente, o áudio foi enviado ao YouTube pelo canal Rick O Charlatão com o título coe rapaziada em 13 de abril de 2017.
No dia 20 do mesmo mês, os canais do YouTube JP NJ e Leandro Miranda enviaram vídeos contendo o meme.

Propagação

O meme foi compartilhado no Facebook, gerando cada vez mais visibilidade, alcançando sua maior notoriedade no dia 3 de maio do mesmo ano, quando o youtuber Leandro Miranda enviou o vídeo Coé Rapaziada, onde ele grita dentro de um mercado lotado, gerando desconforto e confusão ao público em sua volta. Com esse vídeo, Leandro ganhou grande notoriedade, e continuou à enviar mais conteúdo fazendo derivações da piada em espaços públicos diferentes, eventualmente ficando conhecido como “coé rapaziada”.

Referências externas

1 YouTube (resposta em destaque) – KOÉ RAPAZIADA

2 Facebook (postagem) – ‘O MITO GRAVOU UM VIDEO

Entradas relacionadas 3

Vídeos recentes 1 no total

Imagens recentes 0 no total

Não há imagens disponíveis

Comentários de Facebook

Seção de comentários