Jailson Mendes / Pai de Família
1980
Criado por Ryuu
Atualizado por Luk3
Visualizações: 2315

Marcações: vídeo pornô paulo guina BRchan

Sobre

Jailson Mendes, também conhecido como Pai de Família, é o nome artístico de Jocione Mendonça,1 um ator que ficou conhecido por paródias e montagens relacionadas a um filme pornô gay chamado “Ursos Grandes, peludos e Mansos” da produtora Ícaro Studios produzido em 2005. O filme é estrelado por Jailson Mendes.

Muitas referências são feitas de forma cômica na internet devido à algumas cenas e diálogos específicos, como menções ao suco de laranja que ele toma no filme e falas como “Ai, que delícia!” ou “Vou deixar um oco nesse rabo”, além de sons de gemidos do ator.

Origem

Em 2011, um usuário anônimo do fórum de discussão BRchan encontrou e divulgou o vídeo entre os outros membros,2 o que rapidamente deu início à uma grande quantidade de piadas internas baseadas nas cenas e falas presentes no filme. Eventualmente, as piadas se espalharam por redes sociais e blogs de humor, causando uma grande notoriedade que atingiu o pico em 2014, levando então Jocione e o filme à fama, tornando-os, na época, ícones da comédia na internet.

Coletânea não explícita com clipes do filme.

Youtuber

No final de 2014, Jailson enviou um vídeo em seu canal do YouTube Canal Que Delícia com o reencontro, após 10 anos do lançamento do filme, com o Paulo Gina numa chamada de Skype, onde dizem algumas falas do filme.
Em 24 de janeiro de 2015, Jocione iniciou em seu canal uma série onde ele ensina receitas culinárias, chamada “Pai de Família na Cozinha”. O segundo episódio da série, que conta com a participação do Paulo Guina, que o auxilia na preparação de uma torta de frango. O ator também faz gameplays, sendo o primeiro do canal sobre o jogo de terror/cômico Ocolast, uma paródia do jogo Outlast, que possui como inimigo principal o Paulo Guina.



Falecimento

Em 30 de junho de 2018, o twitter @JailsonMReal comunicou que Jailson Mendes teria falecido de um infarto fulminante.3 Jailson morreu aos 48 anos. [4]

Referências externas

1 UOL‘Ai, que delícia’: Como Jailson Mendes foi de ator pornô à vida de youtuber

2 Know Your Meme (em inglês) – Pai de Família

3 Twitter – Tweet de @JaisonMReal

4 UOL – “Ator pornô e dono do meme “Ai, que delícia, Jailson Mendes morre aos 48 anos

Interesse de pesquisa

Entradas relacionadas 1

Vídeos recentes 1 no total

Imagens recentes 4 no total

Comentários de Facebook

Seção de comentários